Tradutor

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cantinho de estudos

Citei em uma das minhas postagens anteriores que estou em fase de mudança de cores na minha casa, essa mudança deu inspiração a outras mudanças, principalmente em meu quarto, que na verdade é da minha irmã também. Resolvemos deixar o espaço maior substituindo as camas por uma bicama, dando espaço para um cantinho de estudos que estamos precisando. Na busca por algumas idéias encontrei bastante coisa bacana que me deixou ainda mais na dúvida do que fazer, rs
Livre para voar

Bom, daqui mais ou menos duas semanas, meu cantinho fica pronto, e eu compartilho ele aqui com vocês!

Um comentário:

  1. Olá Laura!
    É uma ótima ideia colocar a bicama no quarto... dá uma boa reaproveitada no espaço do ambiente! =)
    Dei uma olhada por aqui e gostei bastante do blog.
    Já adicionei o Viva Decoração na nossa listinha de blogs favoritos :)

    Fique à vontade caso queira fazer o mesmo!

    Beijos

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir