Tradutor

sábado, 4 de setembro de 2010

Respirando Decoração...

"Aquele que lê muito e anda muito, vê muito e sabe muito"
( MIGUEL DE CERVANTES )

Falando de trabalho...
O interesse vale muito no aprendizado, e quanto mais convivermos com aquilo que gostamos, mais inspiração, interesse e facilidade teremos em aprender. Estou dizendo isso porque como sou apaixonada por tudo que envolva decoração, sempre tive muita vontade de trabalhar na área, pois assim estaria adquirindo experiências e mergulhando cada vez mais na área. Trabalhava em uma editora, onde se faz listagens telefônicas da minha cidade e região, aprendi muito lá, pois foi meu primeiro emprego e gostava e me divertia pois trabalhava com pessoas maravilhosas ao meu lado (maravilhosas e palhaças, rs), mais mesmo assim eu sabia que estava trabalhando em um lugar que não tinha nada haver com meus planos e estudos, foi aí que resolvi tentar algo novo, e não é que deu certo! Consegui emprego em uma empresa que trabalha com decoração (gesso e iluminação) e estou amando, afinal, passo a maior parte do meu dia cercada de tudo que me inspira, é, estou respirando decoração.

Show Room da loja onde eu trabalho, lindo né?
convido vocês a visitarem o show room, e também a gastarem comigo haha
Comgesso Decorações
Av. Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, 685 - Rondon
Lençóis Paulista - SP - CEP 18685-505 - Tel 14 3269.3060

Nenhum comentário:

Postar um comentário