Tradutor

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Falando de iluminação...

Como citei em uma de minhas postagens anteriores, trabalho em uma loja de decoração, a Comgesso, que tem como foco a iluminação e gesso.
A iluminação (bem pensada), pode transformar completamente um ambiente, e semana passada, atendi a proprietária de um barzinho badalado aqui da minha cidade o "Bar da Têra", que está com essa intenção.
Ela veio atrás de iluminação para o balcão dela, e para as mesas de sinuca.
O Barzinho é rústico e aconchegante, e existe muita indecisão (da parte da proprietária) de que peça usar, ela quer usar pendentes, mais ainda não conseguiu definir o estilo deles. Tentando ajudar na escolha, procurei algumas referências e achei bastante coisa bacana...













Eu particularmente, amo essa ultima opção! A iluminação com uma peça única, pois serão 4 mesas, e acho que a iluminação com mais de um pendente por mesa ficaria meio pesado para os olhos.

Para o balcão, ela também optou por pendentes, que já está definido.
Uma luminária em acrílico na cor ocre. (Portolux)
A parede de fundo com o balcão é vermelha, e a combinação com a cor do pendente ficará linda, pois o ocre é uma variação do marrom (um marron meio avermelhado), o que também faz manter o estilo rústico do ambiente.

Assim que definir o ambiente por completo, eu mostro aqui pra vocês, e em quanto isso não acontece, aceito sugestões para a iluminação das mesas de sinuca!


2 comentários:

  1. adoreii seu blog!!!tá lindo!!bjuss!!
    Jaque^.^

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa Laura, gostei muito do blog, ta muito lindo...

    Parabéns, um assunto muito interessante na cidade, aqui em LP nao se fala muito né sobre Interiores...

    bjussss Sucesso

    e visita o meu blog.. tbm

    ResponderExcluir