Tradutor

sábado, 4 de setembro de 2010

Decoração a alcance de todos

O design e a decoração nunca estiveram tão na moda, e morar em um lugar bonito e agradável não é mais difícil pra ninguém, pois um simples vasinho de flor ou um objeto antigo e esquecido, viram peças de decoração.
Veja alguns exemplos de lindos ambientes decorados gastando pouquíssimo ou nada.

- Dá uma olhada nesses porta retratos reciclados, sim, feitos com vidrinhos de conservas, aqueles de azeitona, palmito ou até mesmo de molho de tomate. Eu particularmente AMEI, super diferente e original e ficarão lindos em seu balcão, escrivaninha, criadinho...em fim, use e abuse.



- E aqui, os potinhos de conservas reinam novamente. Dessa vez, na versão porta velas. Um charme não?



- Os talheres viraram ganchos para seus panos de pratos, sacolas etc...



- Caixotes de feira se transformaram em estante, e em mesinha auxiliar



- Outra dica linda e muito acessível, são os adesivos decorativos, que estão super em alta, e dão um "tcham" em qualquer ambiente. Reparem que na primeira imagem, o "cabideiro" foi formado por um adesivo e ganchinhos.


Essas são apenas algumas das provas de que é possível deixar seu quarto, sala, cozinha, banheiro... SUA CASA, linda linda linda gastando quase nada, basta usar sua imaginação e fazer tudo com muito amor e carinho.

"Uma casa é uma máquina de morar."
Le Corbusier

2 comentários:

  1. Laura querida,
    Adorei o seu blog.Continue Decoração!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta imagem original do cabideira é da Loja Princess Oscar Freire, e foi desenvolvida para o projeto de reforma desta loja elaborado pela decoradora Eva Kracochansky. Encomendado para as artistas plásticas Gógó e Pimpa Alcântara que executaram a mão livre a pintura no local.Eu que trabalho com a decoradora acompanhei tudo pessoalmente, realmente é lindo!

    ResponderExcluir